Qualidade Premium

História

A história da Siena começa na década de 80, quando as massas feitas carinhosamente pelas mãos de Dona Zélia começaram a fazer sucesso entre amigos e vizinhos. Surge então, o Pastifício Dona Zélia, localizada no centro de Valinhos que, nessa ocasião, já fazia muito sucesso com as mini pizzas, lasanhas e macarrões. A marca de Dona Zélia estava iniciando uma história de sucesso e tradição familiar.

Foi então que o marido de Dona Zélia, Sr. Geraldo Marchioria, teve a ideia de secar as massas para que elas durassem mais, facilitando também o transporte e a distribuição. O processo de secagem foi se desenvolvendo cada vez mais, sempre mantendo o carinho e zelo de Dona Zélia, e assim definiu-se um caminho: produzir industrialmente as melhores massas artesanais, sem perder as características de uma boa receita caseira.

Em 1991, o filho de Dona Zélia, Hanmilton Marchiori junta esforços e objetivos com seu amigo Gilson Martins e, juntos, modernizam os meios de produção, iniciando uma nova etapa nesta história de sucesso. Nasce assim a Siena, com a proposta de fabricar uma massa de qualidade mantendo sempre o sabor caseiro, sem perder a tradição artesanal.

Nossas massas são elaboradas com todo o carinho e preocupação, para que você possa reunir a família e apreciar o melhor da Itália no conforto de sua casa. Sabor, tradição e qualidade são características que a Siena faz questão de oferecer a você.